quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Conclusão !

Olá , acabei de ler o texto da sofia que está no seu blog , http://www.nemjuntanemcasada.blogspot.com/. E conclui algumas coisas !








1º A letizia ortiz , e a Giselle são concorrentes de qualquer namorada portuguesa .
Resposta : deve-se ao facto que ambas tem e ja tiveram maridos desportistas ! o Rei de espanha já jogou andebol , enquanto a giselle namorou com uns quantos jogadores de futebol. ( sei lá eu quem !)
Conclusão : mulheres , e maridos com gostos futebolzeiros , podem coexistir !

2º Sim , afirmo o que voltei a dizer Sofia , e maria voces tem aquele Ciume ( quase a passar para odio e raiva ) do futebol !

51% do tempo a falar de futebol

49% do tempo a dar miminhos à esposa

e o que voces querem é

90% do tempo a dar miminhos
10% do tempo a comentar e ver futebol


Rapazes , isto não pode acontecer , já viram os derbys que ia perder ao Fim-de-semana por essa europa fora ?

3º O futebol está para a politica , e não está para a banca , porque a politica é que movimenta os $$ , são as autarquias que sustentam o vicio ..... nisso não existe para mim qualquer dúvida , apenas acho que deve haver essa separação tal e qual como aconteceu com a revolução industrial.

4º "que o trabalho doméstico é da responsabilidade da mulher."

"Se eu coser meias , posso ir ao futebol ? pls pls pls !!!!"

5º Quanto á perna partida , pensei que não tivesse tão bem informada , ja vi que o seu marido é lampião, e diga-lhe que este sábado ainda vai haver mais merda.

6º acuso sim Senhor a justiça portuguesa , acho que este país não merece o credito necessário para votar em quem quer que seja .( só não me vou embora deste país porque ainda não tive uma oportunidade. Mas também lhe digo , era só por 1 ano "Então e o meu benfica" ?( risos) )

7º Quanto á champions , volto a dizer que o futebol gera determinado tipos de sonhos , que mais ninguém nos pode tirar .

PS: gostei imenso do seu texto , irei contra argumentar sempre que achar necessário , e passará a ser a minha leitura habitual.

PS: Rapazes , dêm mais miminhos ás vossas namoradas , cozam meias para irem ao futebol , passem a ferro , desemerdem-se , MAS NUNCA DEIXEM DE FAZER AQUILO QUE GOSTAM !

PS: Em breve a crónica na ida ao estádio de Alvalade ver portugal ( cada vez menos sinto a selecção )

4 comentários:

Sofia da eira disse...

De engraçado a desgraçado, sem dúvida!
Cada um alcança o que quer e sim os sonhos não passam disso...sonhos.
Boa sorte para concretizar o seu!

Anónimo disse...

Os sonhos muitas vezes realizam-se! ;) Nao lhe chame desgraçado, porque de desgraçado nada tem.
Boa sorte para si *

Anónimo disse...

De um gajo para outro... eu não sou adepto fervoroso da bola... sabem porque? não suporto verem gajos a ganhar 100.000 euros por mês para correrem atrás da bola... isso é no mínimo falta de respeito pelo mundo! mas são vocês otários que passam a vida nos estádios que alimentam essas tretas... gosto de bola... mas não tanto! Já viram a nossa equipa de raguebi... tão pouco dinheiro e faze-nos orgulhosos... e o basket?
Saudações cunqueirenses e tratem-se!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado