quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Para os Otários ....

Que utilizam como desculpa que os adeptos ganham balurdios e não gostam de futebol blablabla.
Só tenho a dizer o seguinte . Quero é que voces se fodam !
Eu estou me a cagar para o dinheiro que esses merdas ganham , eu gosto "do futebol" percebem a diferença?
Se voces não gostam, epá que comentem o caralho que vos foda , ou então comentem com criticas construtivas.
Risquem o meu blog por favor !
Excepto a minha querida sofia , ah e tu tb Maria !

3 comentários:

Anónimo disse...

Hey pa.. nao te desvies do proposito do blog! Acho que começaste muito bem, deste seguimento, mas nao entres por este caminho do insulto.
Vozes vindas de baixo nao chegam ca acima, if u know what i mean ;)

PS: btw, q tal glasgow?? Como ainda falta algum tempo, os preços devem estar acessiveis ne?

PM

Sofia da eira disse...

Realmente eles ganham colhoes de € que no ver são mal ganhos, apenas porque é em exagero. Tanta gente a morrer de fome no mundo.
Mas enfim são as injustiças do mundo que temos.
Continuo a admirar a tua paixão pelo futebol, não é pelo facto deles ganharem muito que os adeptos devem deixar de ir aos jogos e de acreditar no jogo!
Há é que fazer por merecer o que ganham. Isso sim é importante!
Bjs ao meu fanatico preferido!
[keep up the good work]

Faleiro disse...

és grandalhão!